domingo, 11 de setembro de 2011

Prometo te fazer feliz.. Aliás, não prometo nada não. Por que se por acaso eu não puder cumprir eu não quero que haja nenhuma reclamação posterior. O que eu posso fazer é garantir que eu sou uma pessoa do bem que tem as melhores idéias, e as mais loucas também. Logo, aventura não vai nos faltar. Se eu soltar a tua mão e quiser caminhar livre, leve e solta por alguns minutos, por favor, não estranhe. É que eu preciso de momentos assim pra me sentir dona de mim às vezes. Não que você seja o meu dono. Eu simplesmente não sou de ninguém. Muito menos de todo mundo, como diz a letra da música. Eu nem me obedeço, não me controlo e nem me governo. Apenas me deixo levar e sou levada sempre para os melhores caminhos. Não serei sua, mas serei tudo que você desejar. Não te preocupa, logo eu seguro tua mão novamente e a gente volta a debater sobre as músicas de Los Hermanos e os capitulo mais engraçados de Friends. Conversar bobagem sempre foi nosso ponto forte. Talvez seja isso que nos transforma em uma dupla diferente desses casais monótonos e sem graça de capa de revista.
É isso, somos uma dupla. Não como Romeu e Julieta, nem como Rose e Jack. Eles são a prova viva (ou melhor, a prova morta) de que amor demais acaba em tragédia. Então seremos como a areia e o mar. Não existe uma combinação mais bonita, e mesmo que a maré encha, o tempo mude e as ondas quebrem tudo, seremos sempre os mesmos, sempre juntos. Aviso logo que sou uma moça antiquada. Se o que sentimos um pelo outro for tão forte a ponto de nos levar ao altar, quero que saiba que vai ser pra sempre. Imagine só que casal de velhinhos lindo nós seriamos?! E esteja pronto pra ouvir cem vezes mais todos os resmungos que eu já faço hoje. Talvez nem cheguemos até lá, mas é gostoso pensar que sim.
Me deixa acordar primeiro pela manhã? Eu adoro te olhar dormindo, te imaginar sonhando comigo e ver que ao abrir os olhos eu vou estar lá de verdade. E isso sim é uma promessa. Eu posso te deixar durante o dia, mas se eu dormir do teu lado, é por que ao teu lado eu quero acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário