domingo, 11 de setembro de 2011

Mais uma vez, estou a pensar, e começo a me questionar: É, talvez não seja tão ruim se decepcionar. Talvez você esteja se perguntando: Ela está fora de si? Não, mas talvez não seja tão ruim assim. Decepções te fazem chorar, ou até mesmo sofrer, mas não posso negar que elas também já me ajudaram muito a crescer. A decepção por receber um não, a decepção pela falta de respeito, a decepção de não poder esperar certas atitudes vindas das pessoas, a decepção de não ser melhor, esta, me fez ver que posso não ser a melhor, de fato, mas estou longe de ser a pior. Com pessoas, a decepção me fez entender, que ninguém é perfeito, que uma hora ou outra alguém vai te fazer sofrer. E se elas não existissem, as provações seriam poucas, as quedas não existiriam e não teria motivo para viver uma nova aurora. Um não, é uma motivação para você brigar, e talvez repensar: “Aquele sim era o melhor para mim?”. Pelo fato de ser jovem, talvez não seja a pessoa mais adequada para escrever isto, como eu mesma já escrevi, não sei bem o que é viver, mas não tenho dúvidas ao afirmar que viver é provar, é conhecer, é se decepcionar. Ainda assim, não gosto de decepções, acho uma coisa pra lá de ruim, mas as elas me fizeram achar coisas que estavam perdidas dentro de mim. Talvez, estejam se perguntando : “Você já se decepcionou?”. E eu posso te afirmar que sim, que agora, me encontro em estado total de decepção, que eu choro, que eu me machuco, que eu estou com a dor do peso, que cada um sente à medida que vai sofrendo. E essa dor me trás uma ferida tão grande que eu chego a conclusão, que só o tempo é capaz de fechar tudo dentro de mim. Hoje, percebi que a minha maior decepção, é algo que vai ficar para sempre guardada no meu coração, neste coração jovem que ás vezes se contradiz, neste coração jovem que não é nada mais nada menos que o coração de uma aprendiz. "Que mergulha nas coisas às vezes sem saber por que, não sei se na esperança de decifrá-las ou se apenas pelo prazer de mergulhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário