quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ele: Alô, Quem é?

Ela: Sou eu ..
Ele: O Que voçê queria?
Ela: Essa e a Ultima Ves que te ligo, Vo Perguntar Pela ULTIMA ves: VOLTA PARA MIM? Se não for Hoje Não será Nunca Mais.
Ele: Que bom Que e a Ultima Vez, Não Aguentava Mais Te Dizer Não !
Ela: Entao e Isso ?
Ele Oque voçê acha?
Ela: EU TE AMO Mas, ADEUS
Ele: Adeus.

Meses se Passaram Desde Aquela Ligação que realmente foi a Ultima. Um dia ele Estava Sozinho no seu Quarto e Lembrou da Tal Moça, Pegou o Celular e Ligou pra ela, o Celular estava Desligado, Ele Tentou Mais algumas veses e sempre quem atendia era a secretaria eletronica "Como foram Bons os momentos que eu passei com voçê ,eu quero ela De Volta " Ele Pensou, naão aguento o Vazio que existia dentro dele e foi na casa dela. Inútil Tambem, um Homen disse que ela Havia se mudado a Uns Meses. Mais Anos se Passaram e ele não conseguiu achar mais Ninguem que Fizesse ele se sentir como Ela Fez ate que um dia ele que tinha Terminado o Colegial e Trabalhava como Vendedor de uma loka encontrou no Super mercado Uma Mulher Linda, Bem vestida que o Olhou e Sorriu, Ele conhecia bem aquele sorriso Meigo , ERA ELA. Ele: Oi , e Voçê AMOR?
Ela: Sim e voçê é .....
Ele: Sim, Lembra de mim? Seu primeiro Namorado..
Ela: Claro que Lembro...
Ele: Voçê está Linda , Faz oque da Vida?
Ela: Depois daquela Ligação Me concentrei Nos estudos, Passei em Uma faculdade Na ALEMANHA e Agora sou Médica, To de Feroas mp Brasil..
Ele: Nossa, Eu sei que Agi Como um IDIOTA te Tratando daquela Forma. Depois que voçê foi embora eu Não consegui ser Feliz ao Ldo de Ninguem, ME PERDOA?
Ela: Claro
NAQUELE MOMENTO APARECEU UM LOIRO ENORME E DISSE: AMOR, VOU NA SEÇÃO DE FRIOS, CERTO ?Ela: Claro Minha Vida..
Ele: Quem é Esse?
Ela: Meu Marido, O Conheci na Faculdade e Nos casamos a Um Mês.
Ele: Mas Voçê disse que Me Perdoava.
Ela: Eu Te Perdôo..
Ele: Volta Pra Mim? EU TE AMOO.
Ela: Eu disse que não tinha volta e felizmente sou muito orgulhosa, Felicidades..
Quando ela Ia saindo ele Segurou no Seu Braço e Disse:
Ele: Percebi que voçê e a Mulher da Minha VIDA.
Ela: Abaixou, Deu um Beijo na Sua testa e Respondeu com a sua voz Bem Doce: Que Pena, vc só foi só mais Um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário