segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu pensava que tinha você sempre comigo , me enganei , você me disse coisas lindas sobre o amor , me fez te querer mais e mais , me fez acreditar que eu podia amar e ser amado sem preocupação de sofrer , sem medo algum , até que então sumiu , virou as costas pra mim e por amor que viria pra ti ! Encontrou alguem que te ame , talvez nao mais do que eu mais o bastante pra fazer você acreditar que poderia ser feliz ao lado dela . Foi uma tristeza pra mim ver você andando de maos dadas com ela , beijando-a , ver nos teus olhos aquilo que eu nao via em voce quando estavas comigo . Ver voce abraça-la e respirar forte de felicidade . Foi o fim pra mim , senti vontade de gritar , chorar , correr , gritar , bater , mais percebi que isso nao iria adiantar nada , eu teria que aceitar que era ao lado dela que voce queria ficar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário