quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vida ao vento

A vida é feita de percas. Pois tudo aquilo que mais amamos ou gostamos, um dia perdemos.
Perdi um grande companheiro, que sem ele nem ao mundo viria, mas tento seguir sem ele.
Perdi amigos que pensei que nunca perderia, mesmo assim eu tento seguir em frente.
Perdi uma pessoa que sempre foi para mim, um grande motivo para sorrir,
perdi oportunidades, por ter medo de arriscar,
e perdi  sorrisos por não me calar.
Descobri que meu pior inimigo sou eu mesmo
e que meu melhor amigo eu não vejo, mas sempre esta ao meu lado para me amparar quando mais preciso.
Descobri que meus fantasmas, sempre me atormentaram, e que por mais que esteja mal, tenho que fingir estar bem para não dar o gosto de me verem por baixo.
Percebi que por mais que tenha mil pessoas ao meu lado, em muitos momentos estarei só.
Percebi que meu pessimismo, faz com que os males que eu temo tornem-se reais.
Percebi que sou capaz de tudo, e ao mesmo tempo não tenho forças para nada
e o pior de tudo, descobri que um perdão que se nega, também se é negado quando se mais precisa.
Mas a vida é assim,
Errar, aprender e tentar seguir em frente...
Com rastros de burrices, tristezas e saudaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário