quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor na Adolescência,

Uma coisa que não e fácil e se apaixonar na adolescência, você sofre, você chora e acima de tudo Ama essa pessoa incondicionalmente.


Você pode ser aquele(a) que sofre em silêncio amando a pessoa sem ela saber, você chora se ele não te da atenção, você chora se ele sai com outra garota ou simplesmente se irrita quando ele nem olha pra você. O adolescente acredita em tudo que ver, acha lindo o amor em filmes ou novelas, chora quando o galã vai embora ou fica feliz quando eles tem seus finais felizes, acham que isso tudo acontece na vida real, cara se toca isso é um filme! Você não pode acreditar em tudo o que ouve ou tudo que vê acredite, isso não vai ser legal ..

Se apaixonar e algo mágico,suas mãos suam ou tremem , seu coração bate mais rápido quando a pessoa esta do seu lado, ou quando ela olha em seus olhos, sua boca fica seca,tudo ao seu redor some,só existe você e ele,e quando se beijam o chão some e você parece esta voando,mas nem tudo dura pra sempre esse conto de fadas some e seu castelo de areia cai e seu coração sangra,mais de uma coisa você tem que ter certeza: Levanta a cabeça olhe pra frente,limpe suas lágrimas e ande em direção ao novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário