quinta-feira, 23 de junho de 2011

A vida quase nunca...

A vida quase nunca é como nós gostaríamos que ela fosse e isso pode ser expresso de várias e várias formas diferentes, sonhos não realizados, idéias sem um propósito, projetos inacabados, enfim existem várias formas...
Mas pensando dessa forma tem muita coisa que acaba passando despercebido diante dos nossos olhos, pois, nós adolescentes estamos em um momento de que não sabemos se devemos pensar antes de agir ou agir antes de pensar, talvez no final de tudo as duas formas estejam certas, mas escolher entre elas é que é difícil, pois nessa idade às vezes somos jovens demais para usar um carro de verdade, mas em outras somos velhos demais para brincar com um carrinho de brinquedo, às vezes nos pedem para agir de forma adulta, mas quando agimos dizem que mesmo assim estamos errados, pois somos jovens demais para entender as coisas, ta, mas então se somos jovens demais por que nos pedir algo de que não somos capazes? E eles respondem: “ah é para você aprender com seus erros.” Sim, mas o que eles não entendem é que fazendo da forma que eles dizem eu estarei cometendo os SEUS erros e não os MEUS então, no meu ver, eu tenho que cometer meus erros por mais idiotas ou infantis que eles pareçam aos olhos dos outros serão os meus erros e ai sim poderei aprender algo com eles, a experiência dos mais velhos ajuda sim, mas eles interpretarão os meus erros de uma forma, e eu os quero interpretar da minha forma seja ela certa ou errada. E quando eu conseguir fazer isso sem ouvir reclamações de ninguém e ser aceito por todos sem ser julgado por isso poderei dizer que vivo esta chamada minha vida e não apenas existo nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário