terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque Assim ?

Não queria que fosse desse jeito, não queria aquele fim , mas aconteceu daquela maneira que até hoje me pergunto “Porque assim ? ”
São muitas perguntas e poucas respostas, ou talvez as respostas estão em minha frente só eu não as enxergo, a cada dia que passa sem você aqui, me pergunto meu deus como estou aguentando tudo isso ?
Me lembro muito bem como é o gosto do seu beijo, não sei explicas tinha um gosto diferente , um gosto de quero mais, a cada palavra que você me dizia fazia eu me sentir ótima como se estivesse na nuvens, você me mostrou o que era ‘Amor ‘ …
Hoje eu sofro por não lhe ter mais, por um simples delito cometido por um de nós dois, tudo acabou, meu castelo se destruiu, e hoje eu me pergunto onde esta meu “Príncipe” , que isso que aconteceu conosco foi mesmo o melhor, queria um dia esquecer que o meu maior sofrimento  foi cometido pela pessoa que eu mais amei ( Você )

Nenhum comentário:

Postar um comentário