segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu hoje realmente sei que eu não preciso de você para ser feliz

Eu só preciso confiar em mim mesma.. eu sei que eu posso viver sem você..
eu juro que eu não queria isso para mim e nen para você, mais eu agora sei que eu não preciso mais de você para ser feliz eu posso ser muito feliz.. sozinha ou com quem eu quiser.. você ate um tempo me fez feliz.. mais mudou
e eu mudei.. e eu acordei e percebi que existi outras pessoas ao meu redor.. que pode me fazer feliz do jeito que eu quero..
só eu sei o quanto eu sofri quando achei que eu precisava de você ou de alguem para me fazer feliz.. 
a unica pessoa que eu preciso para me fazer feliz.. e é DEUS.. ele sim e verdadeiro e me compreendi..do jeito que eu sou..
Vou encontrar quem me faça feliz.. e vou te esquecendo as poucos ate eu chega a te dizer que em mim não existi mais nada de você..
Ilusão para mim era você.
você jogou me iludiu e me perdeu :)
mais agora mais que nunca eu só preciso de um outro alguém que me faça feliz..
você pra mim morreu .
Sofri demais ao pensar que eu precisava de você.. mais hoje. ao sonha com você percebi que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada 
Obrigada pelo tempo em vão agora eu vou que vou ninguém mais me engana 
Eu só preciso amar quem me ama.. de verdade 
E não e você que vai me impedir quem disse a você que eu preciso de você pra ser feliz
meu destino aqui e grande.. e ele não espera..
Vou correr atrás da minha felicidades e fazer valer a pena o tempo perdido ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário