segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hoje é um dia muito especial! Ser solteiro não é uma dádiva para qualquer um. Ser solteiro é antes de tudo, saber viver. Conheço tantas pessoas que sempre reclamam da vida, por estarem sozinhas, que não encontram ninguém e acabam se transformando numa figura apagada, numa busca inalcançável de uma outra pessoa. Eu discordo! Para ser feliz antes de tudo, deve se ESTAR feliz. O ser humano não É, ele sempre ESTÁ em algum momento. Se você ainda não achou sua cara metade, não adianta reclamar. O que adianta é você viver o MOMENTO.  Viva o hoje, pois quando você encontrar passará a viver outro momento, e não vai se arrepender de nada do que fez e não fez quando era solteira.
Ser solteiro é ser feliz, livre, leve , solta, avulsa, enfim...Não existe coisa melhor.  Você sai quando quer, beija na boca, conhece várias pessoas, vários lugares, vê muita coisa e também sempre é visto por alguém. Sem falar nas inúmeras histórias que você vive e que só você sabe contar. É algo mágico. Além de que solteiras sim, sozinhas NUNCA! E você me pergunta, nessa vida não existe o sentimentalismo/ romantismo?  
Claaaaaro que existe! Nós também temos momentos a dois; viagens a dois, com as amizades coloridas e também sempre temos um bom conselho a disposição. Preenchemos à nossa maneira as vontades que nos tomam. Apenas cortamos fora a parte chata do compromisso e do ser solteiro também. 
Somos tão importantes que temos a data de hoje no calendário. Querendo ou não somos lembrados! Falo por mim que somos sim felizes. Claro que ser solteira não é só ter momentos bons. Afinal não é todo dia que é dia de festa. Também temos direito de ficar em casa naquele sábado à noite, pensar e refletir. Depois quando tudo isso passa, você recebe o telefonema dos melhores companheiros e pronto. Um tapa no visual, e em poucas horas estamos prontos para viver um capítulo inédito e novo em nossa vida! Perfeito demais!
No outro dia? A depender você pode estar acordando super bem, ou numa super ressaca ou ainda acordar um pouco zonza numa cama que não é a sua. Isso são só detalhes! O que valeu foi à diversão. Mas é claro! Tudo é muito bom, mas sempre com moderação heim? Sem falar também que camisinha SEMPRE!
No mais, Parabéns a todos os solteiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário