domingo, 10 de julho de 2011

O Amor Chegou Ao Fim.

 
Nosso amor era tão grande
Tão intenso e tão profundo
Juramos que era pra sempre
E não nos separaríamos
Por nada nesse mundo
Tudo o que eu mais queria
Era estar nos seus braços
Me aconchegar no seu colo
Me aquecer no seu abraço
Eu só pensava em você
Vivia para nossos momentos
E cada vez que nos amávamos
Era tudo muito intenso
Agora parece tão longe
Acho que tudo acabou
Em que curva nos perdemos
Onde o amor fracassou?
Seu corpo já não faz falta
Já não quero mais seu beijo
Quando penso em você
Já não sinto mais desejo
Tudo que sinto agora
E está me deixando triste
É esse vazio no peito
De um amor,que não mais existe
Sinto uma angústia por dentro
Uma tristeza sem fim
A morte de um sentimento
É sempre muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário