segunda-feira, 6 de junho de 2011

sou assim

Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade.
Sou uma mulher com anseios e uma menina com pesadelos.
Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde.
Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca.
Sou uma mulher que pensa e uma menina que erra.
Sou uma mulher correta e uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma, nas horas que erro ou nas horas que acerto.
Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada.
Sou uma mulher que já sofreu por amor e uma menina que sonha com seu príncipe encantado.
Sou igual a todos vocês, um ser humano, imperfeita, às vezes careta, às vezes moderna.
Sou igual a você quando sinto frio, quando sinto medo, quando sinto fome, quanto sinto sede.
Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha, que chora quando quer chorar.
Não sou perfeitinha assim como vocês não são!
Eu sou assim, tenho minhas qualidades e defeitos,
uma mistura de mulher e menina, e é isso que me faz ser quem sou!

e você jamais vai conseguir chegar aos meus pés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário